sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Mega Man Universe Gameplay

Só um gostinho do gameplay oferecido por Keiji Inafune.


[Atualizado] O jogo, como dito pela IGN, terá muito mais do que a açãp side-scrolling clássica do Mega Man.


 O jogo parece ter fortes componentes de customização do seu personagem e também do cenário. A customização altera não só o visual, mas também a forma de se jogar com o persongem.
Na customização do estágio, você pode construí-lo e posicionar inimigos, itens e mais. Além de poder compartilhar o estágio com a galere.





Finalmente se distanciando da que temos como comum em Mega Man...Bom!
Mais informações devem surgir na Tokyo Games Show, nas próximas semanas.

Mais imagens e informações - Kotaku

Mais Megaman universe?

4 comentários:

  1. Thanks, but no thanks.

    Se isso for real, se não for brincadeira, não faço questão alguma que isso venha pro ocidente.

    ResponderExcluir
  2. Me pareceu bem standard...esse teaserzinho de gameplay.

    Eu esperava mais também quando vi o outro teaser, em Stop Motion bacanudo. Espero que novos trailers me deem uma impressão melhor também.

    ResponderExcluir
  3. Putz...

    P/ mim, ficou ainda pior. Editor de estágio?! Isso vai ser jogo de browser?
    Realmente achei que iam pelo menos tentar reinventar a franquia ao exportá-la p/ o mundo MMO, mas pelo visto estava "putaquepariumente" enganado. De certeza que isso nunca virá pro ocidente, pelo menos com isso não preciso me preocupar.

    Se quiser acompanhar um "MMO" que realmente promete muito, veja estes trailers (mas veja em HD):

    FireFall Cinematic Trailer:
    http://www.youtube.com/watch?v=8wKw9AGX3bs

    FireFall Gameplay:
    http://www.youtube.com/watch?v=I-CdQmxH96M

    Site Oficial:
    http://www.firefallthegame.com/

    O lançamento ainda está muito longe, mas vai valer a espera.

    ResponderExcluir
  4. Bruno, no post sobre o PAX eu postei algo sobre o Firefall. Não conhecia, e a impressão foi bem boa.

    Agora quanto ao Mega Man...
    Acho que você tá confundindo um pouco...são 2 jogos do Megaman que estão pra ser lançados...
    Tem um MMO, Rockman Online, que vai ser restrito a Coréia do Sul ( http://zbreik.blogspot.com/2010/08/rockman-online-teaser.html e o Mega Man Universe, que não é MMO, que é o do post acima.

    O editor de léveis pode até ser algo interessante, mas quero esperar. Acho que tem muita coisa que pode ser explorada já que o Inafune pretende quebrar os limites do universo do megaman e tal... o gameplay foi meio comunzão, mas a personalização começa a me empolgar. E ele repertir o 'your world megafied' me dá um impressão muito doida e me faz esperar coisas novas... Agora é esperar pra ver.

    ResponderExcluir