quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Problemas: Jailbreak e Zbreik

Seguinte...

Eu já comentei aqui no blog que faço Cinema de Animação, uma habilitação do curso de Artes Visuais da UFMG. Pois então, eu estou no último período, e, pra receber o diploma eu preciso entregar uma monografia e um curta de animação.

Meu curta é uma animação baseada na música Jailbreak do AC/DC e tem o mesmo nome da música. A imagem acima é pra divulgação dele.

Acontece que a produção de uma animação em desenho animado tradicional é trabalhosa e vai me exigir cada vez mais até que eu me forme, no fim do ano. Por isso, eu gostaria de já deixar avisado que minha frequência em contribuições pro blog devem diminuir substancialmente. Devo cobrir anúncios de forma mais seleta e fazer posts umas 3 ou 4 vezes por semana, ao invés de sempre-que-vejo-algo-legal, que é o atual regime. Eu devo voltar a contribuir normalmente com o blog assim que fizer a minha defesa, provavelmente em dezembro.

No fim do ano, eu devo colocar a disposição do pessoal aqui o meu curta e minha monografia pra que vocês possam ver.

Caso se interessem, eu to afim de chamar mais gente pra colaborar com o blog, e quem quiser pode se candidatar. Se tiver interesse em colaborar com o site é só deixar um comentário nesse post com um link de um texto, matéria, crítica, resenha ou similar que tenha feito, só pra eu dar uma olhada, e seu e-mail e, se quiser, orkut, twitter e bla bla.

Acho que é isso, pessoal. Abraço.

Um comentário:

  1. Olha, eu tenho meu próprio blog e algumas pessoas dizem que eu escrevo bem. Se quiser pode dar uma olhada =D

    Boa sorte com a monografia e principalmente com a animação. Achei muito bacana a imagem de divulgação. O link para meu blog está no título deste comentário. Abs

    ResponderExcluir