quarta-feira, 21 de julho de 2010

Campanha “Jogo Justo” nos TTs do Twitter: sexta, dia 23/07

Fala pessoal. Estamos recebendo muitas mensagens de apoio, diversos e-mails à favor da campanha e como já é de praxe, você sabe que está dentro desse jogo conosco.
Uma forma de ganharmos visibilidade é aparecer no Trending Topics do Twitter. Para que isso ocorra, temos que colocar em nossas mensagens twittadas a hashtag #jogojusto .
Lógico, que para isso ocorrer com força total, convocamos todos que abraçaram a causa e, que possuem um perfil no twitter, a utilizar nesta sexta-feira que se aproxima, dia 23 de Julho, a hashtag #jogojusto.
Então, não esqueça!
Sexta-feira será o dia de colocar o Jogo Justo no TT’s do Twitter”
#jogojusto neles!!!
___________________________________________________________________________
post do blog Jogo Justo

Aproveite pra conhecer e dar suporte a esse projeto de lei clicando no link acima.
Matéria da Uol Jogos obre o projeto: Projeto para redução de impostos dos jogos

Aqui está um vídeo do Olhar Digital de introdução ao projeto.
 
___________________________________________________________________________

Importante esclarecer: a campanha Imposto Justo Para Jogos, divulgada aqui anteriormente, tem o mesmo objetivo, mas com foco na industria nacional (as mídias seriam de produção interna) já o projeto jogo justo,  quer redizir as taxas de importação e o imposto sobre produtos indutrializados e assim reduzir o preço.

Embora o projeto esteja em hiato, o Imposto Justo tende a fortalecer a indústria nacional e isso é importante pra atrair investimentos no país, seria interessante manter e até aumentar o apoio (e não ficar só na importação mais barata - essa facilidade poderia mostrar o potencial do mercado e é interessante, mas a longo prazo ter produção nacional é mais bacana). De qualquer forma, é interessante mostrar apoio e interesse da comunidade gamer pra essas iniciativas, afinal, nossos somos os consumidores e devemos mostrar o potencial desse mercado pra que se dê o devido valor e atenção a ele.

Para saber mais e participar do projeto veja nosso post sobre o tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário