terça-feira, 6 de julho de 2010
Inception
Depois do absurdo sucesso alcançado com O Cavaleiro das Trevas, o diretor Christopher Nolan, deixa o morcego um pouco de lado pra se dedicar um projeto ambicioso e original, Inception.
O cartaz diz: Sua mente é a cena do crime. Instigante, não?
A trama da ficção científica, que é estrelada por Leonardo DiCarpio e com um elenco altamente respeitável, gira em torno de pessoas capazes de invadir a mente das pessoas e roubar idéias diretamente da fonte. A idéia já me impressionou a primeira vez que li sobre o filme, mas não bastasse isso e o nome do diretor, os trailers foram realmente bons e só aumentaram a minha espectativa de assistí-lo. Veja abaixo um deles.
Há 1 mês da data de estréia oficial divulgada no IMDB, A IGN publicou um review extremamente positivo. Segundo Jim Vejvoda, o autor do artigo, Inception mesclou com sucesso algums elementos já visto em filmes consagrados como Matrix e A Serviço Secreto de Sua Majestade (007) com uma importante carga de originalidade e segurança, toque dado por Nolan, roterista e diretor do longa. O artigo diz que possivelmente, essa é a obra prima de Nolan, ao menos até agora. Mas, como esperar algo mais de alguém que fez um filme como Dark Knight? Aparentemente, Nolan vai se consagrar em crítica e público, talvez chegar onde o morcego não conseguiu levá-lo (a uma indicação ou a um Oscar) e ainda, mais importante, nos dar ótimos motivos pra chamar seus filmes de obras da sétima arte.
IGN's Inception Review
___________________________________________________________________________
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário