quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Assassin's Creed Brotherhood


Quando joguei Assassin's Creed pela primeira vez eu fiquei fascinado com a sensação de liberdade do jogo...pra mim foi como jogar Prince of Persia sem os limites das paredes e muros. Eu podia ir onde quisesse, enxergar o mundo e mergulhar do local mais próximo do céu.


Embora o jogo tivesse problemas, principalmente a repetição, a sensação de liberdade foi marcante.

Pelo que vi, a sequência triumfou sobre o original de todas as formas possíveis, como disse a IGN,em seu positivíssimo review do jogo. Possivelmente, estou perdendo a verdadeira sensação de liberdade a que fui introduzido no primeiro jogo da série. 

Seguindo com a saga, Ezio, protagonista do segundo jogo, ruma a Roma, capital ruindo em corrupção e tirania. Dessa vez, estaremos lutando ao lado de outros assassinos, uma irmandade, lutando contra a poderosa Ordem dos Templários . É o terceiro jogo da série e o primeiro a ter um modo multiplayer disponível.

Abaixo vão alguns trailers ( Cinematic e o da Comic Con) e um vídeo com bastidores do desenvolvimento do título, só pra deixar com água na boca...







O jogo chega em 16 de novembro, pra PS3, Xbox 360 e PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário