terça-feira, 10 de agosto de 2010

Call of Duty: Black Ops

Pois é...eu não costumo gostar de FPS, quem lê aqui com alguma frequência já deve ter percebido isso. Os meu FPS preferidos são Unreal Tournament e Counter Strike, sendo que dos meus 5 jogos em primeira pessoa preferidos 2 não são de tiro.
E eu não ligo pra Call of Duty igual esse menino aí em baixo, não.



Mas...quem sou eu mesmo?

Muitos dos meus amigos adoram esse jogo, e, como eu não joguei  muito, reservo-me ao direito de ficar quieto. E, mesmo que eu não goste, como discutir com os milhões de dólares que fizeram dele o maior lançamento em entretenimento até hoje?

Acontece que o jogo de tiro e explosões da série que esta pra chegar, está tendo pré-venda maior do que o Modern Warfare 2...MEDO! Então, não pude ignorá-lo. Aí está o primeiro trailer e do multiplayer, liberado essa semana. O jogo estará disponivel nas lojas a partir de 9 de novembro, para Wii, Xbox 360 e PS3.



Legal?

Mas eu ainda prefiro Medal of Honor...
ou o Goldeneye, que ainda vem com um controle dourado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário